terça-feira, 16 de julho de 2024

Tragédia! Agente de trânsito é morto a tiros após rebocar veículo de luxo no João Paulo

Um agente da SMTT, identificado como Wiryland Oliveira, de 40 anos, foi morto após rebocar um veículo que estava estacionado em local proibido. O condutor do veículo se enfureceu e atirou contra a vítima, que faleceu com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na manhã deste sábado (24), na Avenida São Marçal, em frente à feira do João Paulo.

Além de Wiryland, outros dois agentes que estavam no cumprimento do dever também foram alvos dos tiros, mas conseguiram fugir do local. Segundo informações, o condutor e o agente chegaram a discutir sobre a localização do veículo, o que levou o homem a atentar contra a vida dos agentes. O condutor do veículo de luxo do tipo Mercedes C180 Turbo, de cor branca, conseguiu fugir do local antes da movimentação da polícia.

O polícial militar responsável pela ocorrência afirmou que o atirador é um agiota da região, e que foram encontrados diversos cadernos com registros de empréstimos com valores exorbitantes. A identidade do homem foi revelada, mas o sujeito ainda não foi encontrado.

Confira nota da SMTT sobre o caso:

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que já acionou as forças de segurança estadual e municipal para que sejam tomadas as devidas providências acerca do ocorrido com o agente de trânsito Wiryland de Oliveira, 40 anos, morto brutalmente no exercício de suas atividades neste sábado (24), no João Paulo.

A SMTT se solidariza com a família e colegas de profissão do agente Wiryland e reitera que não medirá esforços para que os culpados desse crime sejam devidamente punidos.


Veja o vídeo



– Publicidade –

Outros destaques