terça-feira, 23 de julho de 2024

Assista a ação dos bandidos à concessionária

Pelo menos dois bandidos participaram da ação; imagens de circuito interno de TV podem ajudar nas investigações.

 

Uma concessionária de veículos foi assaltada na noite desta terça-feira em São Luís. O estabelecimento fica na Avenida Daniel de La Touche, na Cohama e, segundo funcionários da empresa um cofre, um revólver e um colete do segurança foram levados pelos bandidos.

 

Ainda de acordo com os funcionários que pediram para não serem identificados, a dupla chegou ao local sob o pretexto de pegar um documento deixado por uma vendedora. Neste momento o segurança e outro funcionário que estava no local foram rendidos.

 

A intenção era de roubar um caixa eletrônico de banco que fica na empresa, entretanto, como eles não conseguiram arrombar o equipamento, decidiram levar o cofre do local que foi carregado pelos funcionários até o carro usado na fuga. 

 

A empresa responsável pela segurança do local vai usar câmeras do circuito interno de TV para ajudar a polícia a encontrar os assaltantes. Imagens de câmeras da Secretaria de Segurança Pública localizadas na avenida também devem ser utilizadas. 

 

A diretoria da concessionário informou a TV Guará que um valor muito baixo era mantido no cofre levado e que o equipamento era mais usado para guardar documentos.  

   

– Publicidade –

Outros destaques