domingo, 25 de setembro de 2022

Bárbara Evans perde um dos bebês: ‘Coraçãozinho parou de bater’

Bárbara Evans perde um dos bebês: ‘Coraçãozinho parou de bater’
Bárbara Evans perde um dos bebês: ‘Coraçãozinho parou de bater’

Em suas redes sociais, Bárbara Evans mostrou todo o processo para conseguir engravidar. Ela e o marido Gustavo Theodoro realizaram uma fertilização in vitro para ter a tão sonhada gravidez.

E a modelo engravidou de gêmeos, porém um dos bebês estava com o saco gestacional muito menor que o normal e não estava evoluindo.

Nesta quinta-feira, 16 de setembro, Bárbara apareceu chorando em seu Instagram Stories e contou que perdeu um dos bebês.

“Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais. Deus escolheu assim, a gente tem que aceitar. Estou calma, estou bem, estou em paz. Deus sabe o que é melhor para a gente. Agora vamos ficar com esse bebezinho e fiquei sabendo que o que ficou vai sempre sentir saudade do irmãozinho”, disse ela.

Em seguida, a modelo contou que apesar de tudo está bem.

“Estou bem, eu fiz o que eu podia fazer. Não tem nada a meu alcance que eu não tenha feito. Também pensei na hipótese dele continuar vivo e quando a gente tivesse com umas 20 semanas parasse de bater o coração, talvez eu teria que fazer o parto dos dois, aí seria muito arriscado para o outro bebê. O corpo vai absorver ele, então não tem problema. Mais para a frente, teria alguns riscos. Achei que eu fosse ficar muito mal, mas eu me conectei muito com Deus esses dias e Ele acalmou meu coração”, disse ela, chorando.

Bárbara Evans ainda se mostrou ansiosa para descobrir o sexo do baby.

“Vamos esperar o Chá Revelação, que é dia 30 de outubro, para a gente saber se vai ser uma menina ou um menino. Vamos pensar em coisa boa, energias positivas e pensar que Deus sabe 100% o que Ele faz e manter a nossa fé”, concluiu.

– Publicidade –

Outros destaques