terça-feira, 4 de outubro de 2022

Bárbara Evans revela valor gasto em fertilização in vitro

Bárbara Evans revelou que gastou cerca de R$ 70 mil na fertilização in vitro. A modelo espera o primeiro filho com o marido, Gustavo Theodoro.

Em seus Stories do Instagram, ela também comentou que tem sofrido com a libido baixa durante a gestação.

“Eu acredito que a maioria das grávidas sofre com a falta de libido. Eu também! Mas pensa que é passageiro e logo tudo volta ao normal. Senta com seu parceiro e explica o que está acontecendo. Tenho certeza que ele irá te respeitar e entender. Conversem de uma forma que fique bom para os dois”, aconselhou a filha de Monique Evans.

Processo de fertilização

A modelo e atriz iniciou o processo de fertilização in vitro no começo de junho e decidiu compartilhar com os seguidores todo o andamento, através de vídeos semanais em suas redes sociais. Ela contou que ganhou 14 quilos durante o processo.

O casal conseguiu reunir 12 embriões ao todo durante os três meses de tratamento, mas apenas três foram considerados saudáveis após a biópsia cancerígena. Eles optaram pelo exame para saber se o gene do câncer estava presente nos embriões, já que ambos possuem casos de câncer em suas famílias.

Em setembro, Bárbara anunciou a gravidez e logo depois revelou que esperava gêmeos. No entanto, um dos embriões acabou morrendo semanas depois.

– Publicidade –

Outros destaques