quarta-feira, 23 de junho de 2021

Arraial Live Guará - É hoje!
CEAF-MA define arbitragem para os jogos finais do Campeonato Maranhense 2021

CEAF-MA define arbitragem para os jogos finais do Campeonato Maranhense 2021

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

A comissão estadual de arbitragem de futebol do estado do Maranhão ( CEAF-MA), definiu nesta quinta-feira (13), a arbitragem para os jogos finais, do Campeonato Maranhense 2021, entre Sampaio Corrêa x Moto Club.

A audiência pública que definiu a arbitragem, contou com a presença do presidente da CEAF-MA Marcelo Bispo Nunes Filho, presidente da Federação Maranhense de Futebol Antonio Américo Lobato Gonçalves e o diretor jurídico da FMF, Marcio Biguá, além de representantes dos dois clubes.

A primeira partida entre as duas equipes, que acontece neste domingo (16),às 10h no estádio Castelão, terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de Raelson Almeida e José Carlos de Jesus. O quarto árbitro será Otávio José de Araújo Neto, o adicional 1 José Henrique de Azevedo Junior e o adicional 2 Eduardo Moraes Garcia.

A partida de volta entre as duas equipes, acontece no domingo (23), às 10h no estádio Castelão.O árbitro da partida, será Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de Raphael Max Borges Pereira e Elson Araujo da Silva. O quarto árbitro será Raimundo José Chagas Araújo, o adicional 1 Paulo José Souza Mourão e o adicional 2 Edna Cristina Santos Ferreira.

– Publicidade –

Outros destaques