segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Chapadinha vence Tupan por 2×1 mesmo com dois jogadores a menos na partida

Imagem: Lucas Gomes

O duelo entre Tupan e Chapadinha ficou marcado pela raça e vontade. O Chapadinha perdeu dois jogadores e mesmo assim conseguiu vencer por 2×1, chegar aos 4 pontos somados e voltar a poder disputar uma vaga na próxima fase da competição.

No primeiro tempo o Chapadinha perdeu um zagueiro logo no começo da partida e mesmo com um jogador a menos o time foi para cima e conseguiu o primeiro gol de pênalti com Henrique, camisa 25.

Na segunda etapa mais uma expulsão para o Chapadinha depois de uma entrada muito dura com vermelho direto. O Tupan conseguiu descontar e deixar tudo igual, mas não aproveitou a superioridade numérica e levou o segundo gol. Gol que decretou o placar final da partida.

“Uma vitória heroica da nossa equipe, dos jogadores. Uma expulsão muito rigorosa do nosso zagueiro no primeiro tempo, no mínimo duvidosa, e ainda assim viramos o primeiro com 1×0. No segundo tempo mais uma expulsão, dessa vez justa, foi uma entrada maldosa do nosso volante e a gente não admite esse tipo de atitude. Mas mesmo com 8 jogadores de linha conseguimos vencer a partida”, declarou o técnico Danilo Brito.

Com a vitória o Chapadinha foi aos 4 pontos e está na 6ª colocação empatada com MAC, Tupan e Timon também com quatro pontos.

– Publicidade –

Outros destaques