segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Cinco dicas imperdíveis do streaming para aproveitar esse momento sem redes sociais

Foto: Reprodução / Agência Brasil

Outubro é aquele mês em que os serviços de streaming aproveitam para deixar seus catálogos um pouco mais assustadores, e com a Netflix não é diferente. A plataforma de séries e filmes mais popular do mundo abre caminho para uma série de lançamentos assustadores em outubro, com destaque especial para a sequência Sem Conexão, Tem Alguém na sua Casa (um terror estilo Pânico) e Hypnotic, todos filmes novos e originais do serviço.

No entanto, também é mês de séries novas, filmes novos, temporadas exclusivas e documentários inéditos. Após muita (muita, muita…) espera, Seinfeld finalmente chega à Netflix com suas nove temporadas prontinhas para serem maratonadas logo no primeiro dia do ano. Entre outras séries, há novas temporadas do suspense Locke & Key, a luxuosa Dinastia, a adolescente On My Block e a misteriosa You, talvez a mais esperada da lista inteira. Além disso, a Netflix também disponibiliza para seus assinantes a nova temporada da nacional Sintonia, que chega na segunda quinzena do mês.

Outubro também marcará a estreia de reality shows no catálogo. Nesse sentido, a Netflix preparou estreias especiais para os episódios de Casamento às Cegas Brasil, que estava sendo gravado desde o ano passado e terá seus capítulos disponibilizados semanalmente. Ainda falando de produções do tipo, há Insiders, que acompanhará pessoas sendo filmadas sem saber; e goop: Muito Além do Prazer, que acompanha casais corajosos buscando mais prazer e intimidade no sexo com a ajuda da atriz Gwyneth Paltrow.

  1. Round 6
  2. O culpado
  3. 17 Temporada de Greys Anatomy
  4. Maid
  5. Melhor amigo
– Publicidade –

Outros destaques