Cordino anuncia quatro reforços para a disputa do Campeonato Maranhense


O Cordino anunciou mais quatro reforços nesta terça-feira (8) para a disputa do Campeonato Maranhense. Os meias Israel, Luís Paulo e Léo Tumtum e o atacante Pedro Igor começaram a trabalhar com a equipe comandada por Marlon Cutrim.

Israel tem 22 anos e foi campeão da Copa FMF pelo Maranhão Atlético no último mês de dezembro. Luís Paulo vem no futebol tocantinense enquanto Léo Tuntum teve passagem pelo Imperatriz. Já Pedro Igor tem 21 anos e disputou o Campeonato Maranhense de 2018 pelo próprio Cordino e estava no Estanciano.

Um reforço que esteve bem próximo da Onça foi o experiente meia Rubens, que jogou nos últimos anos pelo Imperatriz, mas o jogador acabou recebendo uma proposta melhor e não acertou com o Cordino.

Para 2019, o técnico Marlon Cutrim aposta na experiência do goleiro Laerte e do zagueiro Ferreira mesclada com a juventude do restante do elenco do Cordino.

“Eu estou apostando no trabalho forte, com humildade, seriedade e comprometimento de todos os atletas que eu vejo que estão querendo uma oportunidade, espero classificar essa equipe”, afirmou Marlon Cutrim.

Antes da estreia do Campeonato Maranhense, marcada para o dia 20 de janeiro contra o Maranhão, no Estádio Leandrão, o Cordino espera disputar pelo menos um amistoso. A equipe do 15 de Novembro do município de Presidente Dutra seria o adversário, mas a data ainda não foi confirmada.