terça-feira, 3 de agosto de 2021

DE SAÍDA! Mirandinha oficializa saída do Imperatriz em coletiva

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Na tarde da última segunda-feira (19) o técnico Mirandinha surpreendeu à todos ao anunciar sua saída do comando técnico do Imperatriz. Depois de sete jogos sendo 1 derrota, 4 empates e 2 vitórias e ocupando a terceira colocação o Imperatriz inicia a semana sem técnico.

Mirandinha assumiu o Cavalo de Aço na pré-temporada do brasileiro, foi responsável direto pela montagem do elenco juntamente com a diretoria. Deu corpo, solidez e o que faltou bastante em 2020, deu também espírito de equipe e competitividade para o time. Isso já se viu no primeiro jogo contra o Palmas vencendo por 3×2 de virada, resultado surpreendente.

Apesar de oscilar o densempenho, o Imperatriz sempre se manteve forte na competição e prova disso foi ter vencido o líder do Grupo A2, Guarany de Sobral dentro de casa por 1×0. Ao oficializar sua saído o técnico alegou problemas pessoais que impediam de continuar o trabalho.

“Vocês podem não conseguir entender o que vou falar, mas agora daqui para frente não vai depender mais do professor Mirandinha. Eu tive uma conversa muito leal com o meu presidente Dr. Wagner e confirmei minha saída por motivos pessoas.”

Com a saída de Mirandinha o diretor de futebol Charles Guerreiro tem agora uma difícil missão que é encontrar um técnico à altura para dar sequência no trabalho e buscar a classificação do cavalo.

– Publicidade –

Outros destaques