terça-feira, 3 de agosto de 2021

Dedé Santanda, de Os Trapalhões, é confirmado em Muleque Té Doido 4

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

O longa Muleque Té Doido, produzido no Maranhão, ganhou visibilidade em todo o país, sendo exibido em diversos estados do Nordeste e Sudeste. Idealizado pelo direto cinematográfico maranhense Eerlanes Duarte, o filme é reconhecido como uma das produções mais bem sucedidas e conhecidas no estado.

Depois dos sucessos de Muleque té doido – O filme, Muleque té doido – A lenda de Dom Sebastião e Muleque té doido – Mais doido ainda, o quarto filme dos 4 amigos atrapalhados, o Muleque té doido – Morreu Maria Preá, está previsto para chegar a todos os fãs em 2021 com uma participação mais que especial, o do ator Dedé Santana, o Dedé de Os Trabalhões.

A confirmação veio por meio das redes sociais do produtor e ator Erlanes Duarte e também por meio da rede oficial do filme.

“Sem dúvidas, um dos momentos mais incríveis do nosso projeto. Temos a honra em dizer que Muleque Té Doido 4 – Morreu Maria Preá, terá a participação de @dedesantanaoficial, o nosso eterno trapalhão. Como fã, digo da grande emoção que estou sentindo em conhecer pessoalmente uma das maiores referências do humor brasileiro. Obrigado @danielzinezzy por todo empenho e gentileza.”

“Éguas doido. Esse ícone que marcou a infância de muitos brasileiros nos deu a honra de fazer parte desse sonho que é o projeto MTD. Simmm, nosso trapalhão Dedé Santana vai estar com a gente em Muleque Té Doido 4 – Morreu Maria Preá!” –

– Publicidade –

Outros destaques