terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

DNA confirma Marcos da Áudiomix como pai do filho de Pétala

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Vitória para Pétala Barreiros. A influenciadora digital, que vem sendo alvo de uma crescente polêmica com o ex-marido, Marcos, dono da Áudiomix, conseguiu provar através de um teste de DNA que o empresário é mesmo o pai de seu filho caçula, Lucas, de nove meses. No mês passado os três fizeram o teste de paternidade, que contou com a presença de Lívia Andrade, atual namorada de Marcos.

De acordo com o documento, a probabilidade de paternidade é de mais de 99%: “A paternidade de Marcos Aurélio Santos de Araújo em relação a Lucas Jaime Barreiros, filho de Pétala Gabriely Barreiros, não pode ser excluída pelo sistema de polimorfismos de DNA em todos os locos analisados, com uma probabilidade de paternidade de 99,99999999999%”.

Até o fechamento desta matéria, nenhuma das partes havia se pronunciado sobre o resultado do exame. Inclusive Lívia, que tem “dado a cara pras bater” e defesa do namorado.

LÍVIA NÃO PERDE CHANCE DE ATACAR PÉTALA

Ao responder comentários de seguidores nas redes sociais, Lívia Andrade fez novo ataque à Pétala Barreiros. A modelo, que atualmente namora o ex-marido da influenciadora, Marcos Araújo, disse que “o mal já está acontecendo” e que “os dois estavam arcando com as consequências da infidelidade”. 

Ao ser questionada por uma seguidora sobre “o mal que se faz na Terra” e que “se paga aqui”, a ex-contratada do SBT se referiu à Pétala e teceu críticas à jovem.: “Ela achou que seria amante e teria uma vida plena? Amante não tem uma vida feliz, estamos vendo o rebuliço que é. Os dois estão arcando com as consequências da infidelidade do passado. Triste ver as crianças expostas nesse momento. Inocentes colocados numa confusão de adultos”, disparou Lívia que, em seguida, insinuou que Pétala corria atrás de Marcos, presidente da AudioMix, quando a influencer era menor de idade e tinha apenas 14 anos.

– Publicidade –

Outros destaques