domingo, 21 de julho de 2024

Homem é preso por estuprar 6 crianças! Duas eram netas do suspeito

A Polícia Civil conseguiu prender um homem, que é investigado por crime de estupro de vulnerável, praticado contra seis crianças, em Governador Edson Lobão, cidade à cerca de 664 km de São Luís. Entre as seis crianças, duas são netas do investigado.

Segundo informações apuradas pela Delegacia de Governador Edson Lobão, as investigações apontam, que o suspeito além de cometer vários abusos sexuais contra as próprias netas, ele ainda aproveitava da proximidade das amigas das crianças, para cometer a mesma ação criminosa.

Após o Poder Judiciário expedir um mandado de prisão preventiva e busca e apreensão na residência do investigado, rapidamente uma equipe de investigadores se deslocou até a casa do suspeito com intuito de localizar e prender o criminoso.

Durante a ação policial na casa do suspeito, a polícia conseguiu com êxito, apreender duas espingardas e dois aparelhos celulares no local. Ainda de acordo com o delegado, todos os materiais apreendidos, foram encaminhados para a perícia para fins de extração de dados.

Por fim, o homem foi preso e conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz para lavratura do auto de prisão em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo e cumprimento do mandado de prisão preventiva, decorrente da prática de estupro de vulnerável.

– Publicidade –

Outros destaques