domingo, 21 de julho de 2024

Homem é preso por torturar, matar e esquartejar vítima, na Vila Funil

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de praticar um homicídio com requintes de crueldade. O caso foi registrado no dia 4 de setembro de 2019, no bairro Vila Funil, em São Luís. A investigação e a prisão foram coordenadas pelo Departamento de Homicídios da Capital (DHC/SHPP).

Segundo as investigações, a vítima, identificada como Thiago Lima Melo, foi abordada por integrantes de uma facção criminosa, que atual na região da Vila Funil.

Thiago Melo foi levado à força para uma região de mato onde passou por uma espécie de julgamento para, na visão dos criminosos, constatar se ela era ou não membro de uma facção rival. Apesar de não manter qualquer envolvimento com o mundo do crime, a vítima foi morta, esquartejada e sepultada.

Durante as investigações, algumas imagens do crime que foram registradas pelos criminosos e interceptadas pela Polícia Civil, que passou a investigar o crime e sua autoria, tendo identificado o mandante e executor, que foi preso em operação da Polícia Civil.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques