Julinho Camargo é apresentado no Sampaio e promete correr contra o tempo

O Sampaio Corrêa já está sob o comando do técnico Julinho Camargo. O treinador, de 48 anos, foi apresentado na tarde desta quinta-feira, em coletiva na sala de imprensa do clube.

O presidente Sergio Frota apresentou o novo comandante, confiante no trabalho a ser desenvolvido pelo treinador: “Trago um treinador estudioso, moderno, que foi formado no futebol gaúcho, uma das melhores escolas do país. É um recomeço, e o tempo de trabalho é pouco, porque já temos um clássico no domingo. Então, iremos proporcionar todas as condições para iniciar uma volta por cima logo”, declarou.

Motivado com o seu primeiro trabalho em um clube da região nordestina, Julinho Camargo fez questão de enaltecer a tradição da Bolívia Querida: “O Sampaio é um dos grandes clubes do cenário nacional, e isso foi um fator determinante pata aceitar esse desafio. Agora é trabalhar, construir uma relação de confiança com todo o grupo para atingirmos os objetivos da equipe na temporada”, ressaltou o novo comandante Tricolor.

A comissão técnica de Julinho Camargo será formada por seu auxiliar técnico, Valdemar Fernandes, Junior Ferreira, preparador de goleiros, e Arlindo Júnior, preparação física.

Após a apresentação, o treinador não perdeu tempo e seguiu para o campo do CT, onde conheceu o grupo e comandou o seu primeiro treinamento, já projetando o clássico do próximo domingo diante do Moto Club.