Maranhão Atlético bate o Santa Quitéria e volta ao G-4 do Maranhense


Na estreia do técnico Sandow Feques, o Marannhão Atlético Clube conseguiu uma importante vitória por 4 a 0 em cima do Santa Quitéria pela 4ª rodada do Campeonato Maranhense. Os gols do Quadricolor foram marcados por Marciano, Bruno Chocolate e Anderson Alagoano (2x).

Com o resultado, o MAC sobe para o 4º lugar com seis pontos ganhos enquanto o Santa Quitéria segue no sétimo lugar com apenas um ponto ganho.

Contando com os reforços do goleiro Rodrigo Ramos e do atacante Bruno Chocolate, o Maranhão demorou um pouco para conseguir dominar a partida, mas conseguiu abrir o placar aos 20 minutos.

Jefferson Abreu bateu escanteio e o zagueiro Anderson Alagoano marcou para o MAC. Logo em seguida, Bruno Chocolate fez grande jogada e deu uma bela assistência para Marciano marcar o segundo.

Aos 39 minutos foi a vez de Marciano ser derrubado na área e sofrer pênalti. Bruno Chocolate cobrou sem chances para o goleiro adversário.

No segundo tempo foi a vez do zagueiro Anderson Alagoano marcar o seu segundo gol e quarto do Maranhão, novamente de cabeça.

O Maranhão volta a campo no próximo sábado (16) contra o Imperatriz em jogo decisivo para as pretensões das duas equipes. Já o Santa Quitéria joga apenas no dia 27 contra o Pinheiro.