segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Maranhão terá 14 times no Brasileiro de Futebol 7 de Base

A partir deste sábado (9) até a próxima terça-feira (12), 14 equipes do Maranhão estarão em busca do título do Campeonato Brasileiro de Base de Futebol 7 2021, competição promovida pela Confederação de Futebol 7 do Brasil (CF7B) e que será realizada na cidade de Fortaleza (CE). Os times maranhenses foram indicados pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) a partir dos resultados que obtiveram nos últimos torneios estaduais. Ao todo, o evento nacional na capital cearense contará com disputas em cinco categorias: Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Nesta edição do Brasileiro de Base, equipes de nove Estados vão participar da competição: Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí, Sergipe, Distrito Federal, Amazonas, Alagoas, Pará e Maranhão. E são justamente os maranhenses que possuem mais times na disputa e detalhe: em todas as categorias.

“Desejamos sucesso a todas as equipes maranhenses que estarão na disputa do Brasileiro de Base. A Federação Maranhense de Futebol 7 está dando total apoio para que os 14 times possam representar o Estado da melhor forma possível e, quem sabe, trazer títulos para o Maranhão”, afirmou o presidente da FMF7, Waldemir Rosa.

No Sub-9, Eurofoot, Cruzeiro São Luís e Juventude/Fluminense estarão na disputa. Já no Sub-11, o Maranhão será representado pelas equipes do Cruzeiro São Luís, Palmeirinha e Juventude/Fluminense.

Na categoria Sub-13, serão quatro equipes representando o Estado: Grêmio Maranhense, Juventude/Fluminense, Jeito Moleque e Palmeirinha. No Sub-15, Inovar e Grêmio Maranhense estão confirmados no torneio, enquanto Meninos da Vila e Corinthians do Bequimão estarão no torneio Sub-17.

REPRESENTANTES DOS MARANHÃO

Sub-9: Eurofoot, Cruzeiro São Luís e Juventude/Fluminense

Sub-11: Cruzeiro São Luís, Palmeirinha e Juventude/Fluminense

Sub-13: Grêmio Maranhense, Juventude/Fluminense, Jeito Moleque e Palmeirinha

Sub-15: Inovar e Grêmio Maranhense

Sub-17: Meninos da Vila e Corinthians do Bequimão

– Publicidade –

Outros destaques