domingo, 25 de setembro de 2022

 Maranhense Davi Hermes está confirmado em quatro provas no Brasileiro de Natação

O nadador maranhense Davi Hermes, um dos atletas mais vitoriosos do estado e considerado uma das maiores revelações do esporte paralímpico no Brasil, está preparado para mais um grande desafio na carreira.

Davi disputará o Campeonato Brasileiro de Natação 2022, competição organizada pela Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais (CBDI), com o apoio do CPB (Comitê Paralimpico Brasileiro), que ocorre neste sábado (20) e domingo (21), no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

O atleta da Viva Água vai participar de quatro provas no Brasileiro CBDI: 50m livre, 50m borboleta, 100m borboleta e 200m borboleta.

Davi Hermes retorna ao Brasileiro CBDI com foco total em ampliar sua coleção de conquistas. Nas últimas duas edições da competição nacional, o nadador maranhense faturou oito medalhas, sendo cinco ouros, uma prata e dois bronzes.

Na edição de 2021, Davi levou o Maranhão ao lugar mais alto do pódio nas provas dos 50m livre, 50m borboleta, 100m livre e 100m borboleta.

– Publicidade –

Outros destaques