Moto Club fecha com novo goleiro para o decorrer da temporada

Depois do amistoso contra o River-PI o Moto Club teve algumas baixas no seu elenco. O atacante Dalmo sofreu um estiramento na coxa direita e vai passar 20 dias no departamento médico. Negueba sofreu uma leve torção no joelho e aguarda resultado de exames para saber o grau da lesão, mas as perspectivas são boas para seu retorno rápido aos gramados.

Mas a principal baixa é o golerio Victor Paiva que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e vai ter no mínimo seis meses de recuperação. O elenco do Moto Club conta com Solano e Rodolfo como goleiros, mas pensando na temporada repleta de competições a diretoria já acertou com mais um goleiro.

Bernardo Carvalho Teixeira é o novo goleiro do Moto Club para ajudar o elenco no decorrer da temporada 2019. Seu nome foi escolhido pelo técnico Wallace Lemos e a diretoria rubro negra. Com 26 anos, natural de Minas Gerais, Belo Horizonte, e medindo 1,91 já atuou em clubes do Santos, Corinthians e Avaí, sub-20.

Suas últimas passagens foram pelo Arapongas, Novoperário, Coimbra-MG, Mamoré, Costa Rica EC e Aquidauanense. O Novo goleiro do papão tem previsão de chegada no CT Pereira dos Santos no início da próxima semana.

Goleiro Bernardo Carvalho