Siga-nos

Esportes

Moto Club vence bem o Expressinho e garante segunda vitória na pré-temporada

Publicado

em

Pratas da casa se destacam em jogo e buscam titularidade / Foto: Sílvio de Oliveira/Moto Club

Depois de um mês de preparação o Moto Club foi para o seu segundo amistoso de pré-temporada e venceu mais uma vez por 6×0. Dessa vez o adversário foi o Expressinho Ribamarense.

Jogando no Estádio Fecurão (Cohab), e com um bom público dando apoio o Papão foi para cima desde o início e não deu chances para o Expressinho, usando duas formações mais uma vez como aconteceu no primeiro amistoso, Wallace Lemos viu seu time fazer 2×0 no primeiro tempo com Danilo Galvão e Evandro Russo.

Já no segundo com outra formação e mais uma vez com pratas da casa, o time fez os outros quatro gols. Os gols saíram com Dalmo marcando duas vezes, Negueba e Paulinho de Falta.

Com duas boas vitórias o time do Moto Club começa a cair nas graças da torcida com alguns nomes despontando como Negueba. Todo o time rubro negro foi liberado para as festividades de ano novo e só se reapresentam na próxima quarta-feira (02) para seguir com sua preparação.

Mais um amistoso já está confirmado, será realizado no próximo dia 6 de Janeiro contra o River-PI no Piauí. O Moto Club começa a temporada 2019 do dia 16 de Janeiro pela Copa do Nordeste contra o Altos no Castelão.