sexta-feira, 26 de abril de 2024

Motoristas de Uber fazem protesto pela morte de companheiro de trabalho

Vários motoristas de Uber estão reunidos no bairro do Cohatrac na tarde desta segunda-feira (7) em protesto pela morte do motorista de Uber, Edmilson Azevedo durante uma tentativa de assalto no bairro da Liberdade, na noite deste domingo (6).

Os motoristas se concentraram no velório do colega, no bairro do Cohatrac,  e acompanharam o cortejo para o enterro, e de lá vão seguir pelas ruas de São Luís para protestar por mais segurança.

Segundo os motoristas, além do clima de insegurança maior em alguns bairros da cidade. Outra crítica é em relação ao próprio aplicativo, que segundos os motoristas não mostra informações suficientes sobre os passageiros. “Queremos que os órgãos de segurança, possam ajudar o nosso trabalho, aconteceu com nosso amigo, mas poderia ser com qualquer um de nós”, disse o motorista de Uber, Jean.

Motorista foi morto durante assalto

Um motorista que dirigia um veículo Corsa Classic, identificado como Edmilson Azevedo,  estava com um passageiro que ia em destino ao bairro da Liberdade. Após o destino concluído, ele foi abordado por assaltantes, na tentativa de fugir o motorista acabou sendo baleado nas costas.

Segundo a polícia, os bandidos chegaram a render o motorista. Edmilson Azevedo tentou fugir por alguns metros, mas acabou batendo em uma árvore próxima do sinal que fica perto da Fribal, ao lado da antiga linha férrea.

– Publicidade –

Outros destaques