Pinheiro goleia no seu primeiro amistoso de preparação para 2019

O Pinheiro Atlético Clube (PAC), realizou nesta tarde da quarta-feira (09) no campo Padre Mário no bairro de Pacas, um jogo treino preparativo sob o comando do Técnico Luís Miguel de Oliveira, visando o Campeonato Maranhense da temporada 2019. O adversário foi o Combinado da cidade de São João Batista, que não conseguiu resistir o melhor desempenho técnico do PAC e foi goleado por 8×1.

Os gols do Búfalo da Baixada foram marcados por: Nhenheca 03, Matheus Potter, Juninho Pindaré, Heider, Vinícius Paquetá e Noleto. O PAC iniciou o jogo com: Jailson, Vivico, Paulo Maranhão, Paulo Diniz e Maycon; Taison, Jadão, Juninho Pindaré e Neto; Nhenheca e Matheus Potter. No segundo tempo aconteceram várias mudanças, entre elas as entradas de: Rilberth, Carneiro, Heider, Júnior Gama, Batata, Cajari, Vinícius Paquetá e outros que foram avaliados. Apesar de estar iniciando os trabalhos o técnico Luís Miguel gostou do que viu.

O presidente Filemon Guterres, pretende contratar mais um goleiro, dois zaqueiros e um atacante. Para este final de semana está marcado mais um jogo treino diante do Combinado da cidade de Guimarães. O representante da Baixada estreará no Campeonato Maranhense no próximo dia 24 em São Luís diante do Maranhão.