sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

PM prende quatro assaltantes que fizeram “raspa” em coletivo, na Camboa

Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prenderam quatro homens que haviam acabado assaltar um coletivo, em São Luís.

Com os suspeitos, os policiais ainda apreenderam um simulacro de arma de fogo, uma arma branca e pertences de vítimas.

Segundo informações dos policiais, a viatura fazia patrulhamento na Avenida da Camboa, em São Luis, quando foram abordados por um homem que informou que os ocupantes de um veículo Fiat Argo, cor prata, teriam praticado um assalto a coletivo.

De imediato a viatura do BOPE iniciou as buscas, alcançando o veículo suspeito, minutos depois, na Avenida Vitorino Freire, próximo ao elevado do Monte Castelo.

Os policiais interceptaram o veículo, realizaram a abordagem e revista pessoal nos quatro homens. Com eles foram encontrados um simulacro de arma de fogo tipo pistola, uma faca, 12 celulares, duas porta cédulas, jóias e R$ 77,85. Os militares constataram também que o veículo utilizado por eles para praticar a ação criminosa era roubado.

Os quatro homens receberam voz de prisão e foram apresentados, no Plantão das Cajazeiras para devidas providências. Na Delegacia também se apresentaram três vítimas, sendo o proprietário do veículo utilizado no roubo pelos assaltantes, uma passageira e o motorista do ônibus assaltado.

– Publicidade –

Outros destaques