quinta-feira, 5 dezembro, 2019
Início Esportes Pré-temporada do Sampaio é adiada para 09/12

Pré-temporada do Sampaio é adiada para 09/12

Previamente agendada para o dia 2 de dezembro, a pré-temporada do Sampaio Corrêa foi adiada em uma semana, e ocorrerá no dia 09/12, conforme anunciou o presidente Sergio Frota, na manhã desta quinta-feira.

A mudança ocorre em virtude do adiamento do Campeonato Maranhense e um entendimento entre o técnico João Brigatti e o presidente Tricolor, que avaliaram ser mais adequado adiar a reapresentação do elenco, para fechar algumas questões referentes ao planejamento; como contratações, observações de jogadores e melhorias na estrutura da sede.

“Em conversa com a diretoria e o Brigatti, entendemos que o adiamento não trará nenhum prejuízo para o nosso planejamento, até porque o início do Estadual também foi adiado. Teremos um tempo a mais para finalizar algumas melhorias no CT e acertar detalhes sobre novos reforços. O importante é o torcedor confiar no trabalho que está sendo bem feito e entenda a importância do seu apoio para termos uma temporada vitoriosa. O principal ativo do clube é a sua torcida, e contamos com a força do nosso universo Tricolor para fazer de 2020 um ano positivo”, declarou o presidente Tricolor.

Sobre reforços, Frota adiantou que já tem um zagueiro, um meio-campista e um atacante praticamente acertados. O anúncio oficial ainda depende da assinatura dos contratos, mas, tão logo sejam concretizadas as negociações, os nomes serão divulgados.

O clube também trabalha em outras frentes, e estuda a contratação de mais um goleiro. A expectativa é de que, até o início da pré-temporada, todos os jogadores estejam contratados e aptos para iniciar os trabalhos.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -