domingo, 25 de setembro de 2022

Preso homem suspeito de assassinar pastor com facada no peito

A polícia prendeu um homem suspeito de ter assassinado um pastor, em um restaurante, na Avenida Tancredo Neves, na cidade de Estreito, distante cerca de 750 km da capital maranhense. O crime aconteceu na última sexta-feira (13). Valminandes Rodrigues da Silva foi preso na cidade de Nazaré, no Tocantins.

O pastor, identificado como Gilson Souza Morais, estava almoçando com a família e uma amiga. Essa amiga da família do pastor tinha se separado recentemente do companheiro, que é apontado como o autor do brutal crime.

Valminandes se aproximou da mesa e tentou agredir a ex-companheira, mas o pastor Gilson se levantou para defendê-la e acabou levando uma facada no peito, à altura do coração.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o pastor Gilson não resistiu ao ferimento e morreu no local, antes da chegada do socorro médico.

Após o crime, o assassino fugiu a pé, mas câmeras de segurança ajudaram em sua identificação. O assassino deverá ser recambiado para o Maranhão nos próximos dias.

– Publicidade –

Outros destaques