terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

Preso suspeito de matar jovem em Bom Jardim

Segundo a polícia, Daniel Santos Sousa confessou o assassinato de Thays Andrade, na cidade de Bom Jardim. Foto: reprodução.
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Daniel Santos Sousa, de 20 anos, é suspeito de matar Thays Andrade, de 26 anos, na cidade de Bom Jardim. A jovem foi encontrada morta em seu próprio quarto. Daniel foi preso nesta terça-feira (20) por feminicídio e será encaminhado para Unidade Prisional de Santa Inês.

Segundo informações do responsável pela superintendência de Polícia Civil do interior do Maranhão, delegado Armando Pacheco, Daniel é filho do padrasto da vítima, e confessou a autoria do crime. Daniel  disse que queria ter um relacionamento com Thay, mas ela se recusava. O suspeito apresentava marcas de arranhões pelo corpo.

Ainda de acordo com a polícia, durante o depoimento, Daniel contou que entrou na casa pela janela do andar superior. E quando a jovem percebeu a presença do suspeito, começou a gritar, sendo surpreendida com um golpe no pescoço e acabou vindo à óbito por esganamento.

Daniel possui diversas passagens pela polícia por assaltos e arrombamentos a residências. Ele estava preso há 10 dias por furto, na cidade de Zé Doca, mas foi solto no última dia 2 de agosto.

Thays Andrade trabalhava como secretária em Bom Jardim. Foto: reprodução.

 

– Publicidade –

Outros destaques