Rixa antiga! Jovem de 19 anos é executado na Avenida Litorânea


Uma rixa antiga terminou com a execução de um jovem de 19 anos, no calçadão da Avenida Litorânea, na noite desta segunda-feira (11), por volta das 20h. O rapaz tinha ido para jogar futebol e acabou morto a tiros, sendo que um dos disparos atingiu a cabeça da vítima, que morreu no local.

O rapaz morto foi identificado como Erik Cuba de Oliveira e o principal suspeito seria uma pessoa conhecida apenas como “Eduardo”.

De acordo com informações, a vítima estava no local para jogar futebol e após a partida estava andando no calçadão da avenida, momento em que parou um homem em uma moto.

O rapaz desceu do veículo e sem nenhum tipo de discussão, sacou a arma e disparou três vezes contra Erik Cuba, que morreu no local. Após o crime, o suspeito figiu.

A Polícia Militar foi acionada, e imediatamente iniciou-se buscas pelo suspeito, que foi identificado pelas pessoas que presenciaram o assassinato.

Eduardo ainda teria ficado algum tempo, com a arma na mão esperando a reação de alguma pessoa que estava próxima, depois fugiu.

Investigações da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) revela que em 2018, Erik e o suspeito Eduardo tiveram desavenças, chegando a vir às vias de fato, e esse seria a motivação para o brutal assassinato.