quinta-feira, 24 de junho de 2021

Fique Ligado no São João na Guará
Rodrigo Ramos afirma: “não tem nada perdido na Copa FMF”

Rodrigo Ramos afirma: “não tem nada perdido na Copa FMF”

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Em entrevista ao Portal Guará, o Goleiro Rodrigo Ramos falou sobre o Juventude, time que defendeu durante o Maranhense B e uma possível conquista do acesso à série D com o MAC.

Rodrigo Ramos tem contrato atualmente com o Maranhão Atlético Club até o final da Copa FMF. Quando perguntado sobre seu futuro o goleiro respondeu que depende bastante do resultado deste ano com o MAC, segundo ele, “A gente conseguindo vencer a Copa FMF o MAC vai ter um calendário interessante em 2019 e tenho sim interesse em permanecer no clube”.

Sobre o Maranhense Série B e o time do Juventude, quando perguntado sobre o favoritismo com grandes nomes no elenco, a resposta foi simples, “O favoritismo subiu a cabeça e o time não deu liga”.

“Tínhamos um time muito bom, com jogadores de currículo e nomes forte até nacionalmente, mas  tem uma coisa no futebol chamado liga, e o nosso não deu liga. Ainda tentamos mudar o comando técnico, porém não adiantou. O título e o acesso não veio, mas deixamos uma sementinha lá e o Juventude vai forte para 2019”.

Já pensando no jogo de volta da Copa FMF, depois de perder por 1×0 para o São José no último dia 2 com o mando de campo do São José, Rodrigo Ramos comentou que “o MAC não vem jogando bem fora de casa, essa é a realidade. Menos mal que perdemos pelo placar mínimo de 1×0 e isso nós podemos reverter no Castelão. Estamos bem confiantes porque não tem nada perdido”, afirmou.

O jogo de volta da semi-final vai acontecer no Castelão na próxima quarta-feira (5) às 20h15.

– Publicidade –

Outros destaques