Siga-nos

Esportes

Sampaio e Figueirense definidos para confronto da 30ª rodada

Publicado

em

Após o empate sem gols com o Oeste, no último sábado, em Barueri, o Sampaio Corrêa voltou para São Luís e não teve muito tempo para se preparar para o compromisso diante o Figueirense-SC. Até por isso, o técnico Marcinho Guerreiro não fará mudanças.

Os jogadores tricolores se reapresentaram na segunda-feira e realizaram um treino único de preparação para o embate com o Figueira. Em entrevista coletiva, o treinador da Bolívia Querida confirmou que mandará a equipe a campo com a mesma escalação que foi utilizada na partida contra o Oeste. Ele não tem nenhum desfalque para o jogo. “Vamos para esse jogo contra o Figueirense pensando somente na vitória. Não vamos lamentar. Vamos para o jogo com o mesmo time. Não vou fazer mudança, pois o time fez um bom jogo”, afirmou Marcinho.

O técnico Rogério Micale tem um time inteiro de desfalques para escalar o Figueirense. São 11 baixas entre jogadores entregues ao departamento médico e suspensos. Dos jogadores que estiveram em campo no empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, o zagueiro Nogueira, o volante Matheus Sales, o meia-atacante Jorge Henrique e o atacante Elton estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

Outro desfalque entre os titulares do último duelo é o volante Betinho, que sentiu dores e aumentou a lista de nomes em recuperação no Departamento Médico. Também estão fora de combate o goleiro Alison, o zagueiro Eduardo, o lateral Matheus Ribeiro, o volante Pereira, o meia Renan Mota e o atacante Romarinho.

Com a sequência negativa, o Figueira se distanciou um pouco da briga pelo G4, mas ainda está vivo, na nona colocação, com 40 pontos, cinco a menos que o quarto colocado Avaí, que tem 45.

O Sampaio, por sua vez, não vence há duas rodadas e não tem chances de deixar o Z4 ao fim da rodada, uma vez que o ocupa a penúltima colocação, com 26 pontos, a seis do Juventude, primeiro time fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar.

No primeiro turno, Figueirense e Sampaio Corrêa se enfrentaram no Orlando Scarpelli e o time catarinense levou a melhor com uma vitória por 1 a 0, em jogo válido pela 11ª rodada.

Relacionados
Goleiros: Andrey e Gustavo Busatto
Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo, Julinho e Alyson
Zagueiros: Maracás, Odair Lucas, Fredson e Joécio
Volantes: César Sampaio, Adílson Goiano e Willian Oliveira
Meias: Fernando Sobral, João Paulo, Esquerdinha, Danielzinho e Eloir
Atacantes: Jheimy, Misael, Uilliam Alvinho e Bruninho

Sampaio Corrêa 
Andrey; Luís Gustavo, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, Willian Oliveira, Fernando Sobral e Eloir; João Paulo e Uillian Barros. Técnico: Marcinho Guerreiro

Figueirense
Denis; Diego Renan, Henrique Trevisan, Cleberson e João Paulo; Zé Antônio, Patrick, Gustavo Ferrareis e André Santos; Juninho e Henan. Técnico: Rogé