Sampaio leva gol no fim e empata com Confiança pela Copa do Nordeste

Na tarde deste sábado (26), no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa ficou perto de contabilizar os primeiros três pontos na Copa do Nordeste. A equipe Tricolor chegou a estar perdendo por 1 a 0, virou o placar, mas tomou o empate no fim da partida que acabou em 2 a 2.

Com o primeiro tempo de muita marcação, sobraram poucos espaços para criação de jogadas, e foi o Confiança quem se aproveitou de um descuido da defesa boliviana para marcar o único gol da etapa inicial.

O Sampaio Corrêa voltou para o segundo tempo em alta voltagem, pressionando, e conseguiu a virada com dois pênaltis, ambos convertidos com categoria pelo atacante Maxuell Samurai.

Em desvantagem, o adversário abriu a guarda para tentar igualar o marcador, enquanto o Sampaio sustentava a vitória, até a marcação de um pênalti aos 40 minutos, convertido pelo batedor sergipano.

A equipe Tricolor utilizou os minutos finais para marcar o gol da vitória, sem conseguir romper a retaguarda do Confiança.

Na próxima quarta-feira (30), a equipe do Sampaio Corrêa volta a campo, desta vez, pelo Campeonato Maranhense, para enfrentar o Imperatriz, às 20h, novamente no Estádio Castelão.