terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

Sampaio perde mais uma e se complica na Copa do Nordeste sub20

Igor Cisneyros/Divulgação Sport Recife
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Em dez dias de competição o Sampaio Corrêa perdeu seus três primeiros jogos de um total de seis da fase de grupos. A última derrota veio diante do Sport-PE fora de casa pelo placar de 4×0.

Sobe o comando do experiente Sandow Feques o time de base do Sampaio ainda não conseguiu somar nenhum ponto na competição e restando apenas mais três rodadas o tubarão tem que fazer um returno perfeito e conseguir os nove pontos restantes para ainda sonhar em avançar de fase.

O Leão abriu o placar na Ilha do Retiro, em Recife, aos sete minutos do primeiro tempo com Adryam. O camisa 10 chutou forte e acertou o ângulo do gol da Bolívia Querida. No segundo tempo, Paulinho recebeu passe de Flávio pela direita e fez o segundo do Rubro-Negro. Depois, Paulinho serviu Cristiano, que bateu no canto esquerdo para fazer o terceiro do time pernambucano. 

Com a vitória, o Sport assumiu a liderança do Grupo E, com sete pontos. A Bolívia Querida é a lanterna do grupo, ainda sem pontuar.

A próxima partida do time maranhense é justamente contra o Sport, mas dessa vez em casa no próximo dia 27 no Estádio Nhozinho Santos.

– Publicidade –

Outros destaques