sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Suspeitos de tráfico são presos no Anel Viário

Quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas na noite dessa sexta-feira (16), no Anel Viário, no Centro de São Luís. Elas estavam em posse de substância semelhante a entorpecente.

 

Segundo informações da Companhia de Policiamento de Turismo Independente (Cptur), os homens, em atitude suspeita, foram avistados por policiais durante ronda realizada na região central da capital maranhense.

 

Após abordagem, com o grupo, foram encontrados, ainda, armas, celulares e dinheiro. Os integrantes, o cadeirante Wendson Tavares Diniz, de 25 anos, com passagem na polícia por tráfico de drogas; Eduardo Santana Carvalho, 21 anos, residente na Fonte do Bispo; Diego Adriano Rodrigues Pereira, 25 anos, residente no bairro Ivar Saldanha e Edriano da Trindade Rodrigues, de 31 anos, residente no Sá Viana foram conduzidos ao Plantão Central do Parque do Bom Menino.

 

Na operação estiveram envolvidos 20 policiais militares, distribuídos em três viaturas e sete motos. Ao longo da ação, foram feitas 136 abordagens. O publico que circulava pela região central da cidade era de aproximadamente 500 pessoas. 

– Publicidade –

Outros destaques