sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

Techint, Eneva e Seinc comunicam novas vagas de emprego no Maranhão

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Em 2020, com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), foi iniciada a montagem mecânica da usina Parnaíba V, no Complexo Parnaíba, no município de Santo Antônio dos Lopes. Agora, a Techint Engenharia e Construção, empresa responsável pela construção e montagem da Usina no município, abriu vagas para profissionais especializados para atuar no projeto.

O objetivo da usina é ampliar a capacidade de geração de energia com mais eficiência na região do Médio Mearim, com geração de mais 70 MW de energia. “Nosso compromisso é poder garantir o desenvolvimento do Estado por meio da geração de emprego e renda e de boas condições de trabalho ao povo maranhense. Oportunidades como estas demonstram o trabalho exemplar desenvolvido pelo Governo do Maranhão”, pontuou o secretário da Seinc, Simplício Araújo.

As vagas disponibilizadas pela Techint Engenharia e Construção são para as funções de isolador(a), funileiro(a) montador e funileiro(a) traçador. Para concorrer a vaga, o candidato deve comprovar experiência anterior na função e enviar o currículo para o e-mail vagasparnaiba@techint.com.br – ou pelo WhatsApp (99) 98458-4017.

– Publicidade –

Outros destaques