sábado, 25 de junho de 2022

G10 Editora

Técnico Léo Condé completa 100 jogos à frente do Sampaio Corrêa no jogo contra a Ponte Preta

Foto: Lucas Almeida

O Sampaio Corrêa joga amanhã (23) contra a Ponte Preta fora de casa e o jogo, apesar do momento do Sampaio, é comemorativo para o técnico Léo Condé que chega à marca de 100 jogos à frente do tricolor em três passagens e acumula feitos, respeito e história pelo time maranhense.

A primeira passagem do técnico foi em 2015 e até o momento a passagem mais longa pelo tricolor com 37 jogos e 14 vitórias. A segunda vinda de Condé no tubarão foi em 2020 e foi até o momento passagem mais longa com 44 jogos e 21 vitórias sendo campeão maranhense da temporada. Agora em 2022 Condé chega aos 20 jogos amanhã (23) contra a Ponte Preta e bate a marca de 100 jogos comandando um dos principais times do estado.

“É uma satisfação muito grande alcançar essa marca. Já consegui outras marcas interessantes, mas chegar aos 100 jogos por um time profissional é muito bom. Sempre foram boas passagens pelo Sampaio, clube que sou muito identificado. Agradeço a confiança da torcida e da diretoria, ainda temos muito campeonato pela frente e vamos buscar resultados melhores do que estamos tendo.”, declarou o técnico.

Apesar de ser um jogo comemorativo para o comandante o técnico Léo Condé tem uma difícil missão que é vencer a primeira fora de casa. Já São oito jogos sendo sete vitórias e um empate, no Estádio Moisés Lucarelli o tricolor vai tentar sua primeira vitória longe do Castelão. O jogo é válido pela 14ª rodada da segunda divisão e você acompanha a partir das 21h30.

– Publicidade –

Outros destaques