quinta-feira, 24 de junho de 2021

Fique Ligado no São João na Guará
“Vamos lutar até o último minuto”, MAC consegue chegar à final da Copa FMF

“Vamos lutar até o último minuto”, MAC consegue chegar à final da Copa FMF

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Depois do primeiro jogo, nos domínios do São José, e com o placar final de 1×0 o MAC precisava reverter essa vantagem de 1 gol, mas dessa vez dentro do Castelão. “Vamos lutar até o final, até o último minuto”, afirmou Rodrigo Ramos. Esse foi o discurso da semana e isso foi o que aconteceu. Nos acréscimos o MAC conseguiu virar a partida por 2×1 e garantir vaga na final.

Logo no início do jogo, precisando do resultado, o MAC foi para cima e conseguiu um gol com 2 minutos de jogo com o zagueiro Wanderson depois de uma bola alçada na área e bobeira da zaga do São José, Wanderson conseguiu um meio voleio e mandou a bola para o fundo das redes.

Depois do gol o time de Ribamar conseguiu manter o gol blindado mesmo com o Maranhão sempre no ataque. Já no segundo tempo o Bode perdeu ritmo e o São José, agora precisando do empate, cresceu no jogo e chegou algumas vezes com perigo, e em uma dessas conseguiu empatar o jogo de pênalti com Luís Felipe aos 14 minutos.

Durante o restante do jogo foi um drama total. Os dois time buscando o gol e quem marcasse se garantiria na final. Um jogo interessante de ataque contra defesa, mas já nos acréscimos, aos 51 minutos em uma cobrança de escanteio do MAC que contou com a participação do goleiro Rodrigo Ramos, o gol da vitória veio junto com a classificação.

Rodrigo Ramos desviou a bola dentro da área que sobrou para Samuel Saldanha que só empurrou para o fundo das redes.

Com a vitória o bode está na final e via enfrentar o Pinheiro que perdeu o jogo de ida por 1×0, mas goleou por 5×0 o Santa Quitéria no jogo de volta. Os dois times tidos como favoritos conseguem chegar à final.
Até o momento desta publicação a hora e o local dos jogos da final ainda não tinha sido divulgados.

Fotos do jogo

– Publicidade –

Outros destaques