terça-feira, 4 de outubro de 2022

You 3ª temporada: Veja a que horas a Netflix vai lançar os novos episódios

Os dez episódios da terceira temporada de You serão liberados pela Netflix às 4h (horário de Brasília) desta sexta-feira (15). A série original do serviço de streaming é inspirada no best-seller homônimo, lançado em 2014 e publicado no Brasil com o título de Você.

A segunda temporada adaptou a história narrada na sequência dessa obra, chamada de Corpos Ocultos (2016). Já a terceira leva de episódios do suspense vai mostrar que Joe (Badgley) e Love (Victoria Pedretti) agora estão casados e criando seu bebê. Eles se mudaram para um bairro pacato no norte da Califórnia.

De acordo com a sinopse, a família está cercada por privilegiados empreendedores de tecnologia, mães blogueiras e biohackers famosos do Instagram. Joe está comprometido com seu novo papel como marido e pai, mas os problemas vão voltar por causa de uma vizinha.

“E se mulher que ele procura a vida inteira morar na casa ao lado? Fugir de uma jaula no porão é uma coisa, mas escapar da prisão do casamento perfeito com uma mulher que conhece todos os seus truques é muito mais complicado”, instiga o resumo dos episódios.

As novidades do elenco da terceira temporada incluem Scott Speedman (Anjos da Noite), Scott Michael Foster (Crazy Ex-Girlfriend), Travis Van Winkle (The Last Ship) e Shalita Grant (NCIS: New Orleans).

You vai ter 4ª temporada? Sim, vai ter.

A Netflix confirmou a renovação da série para uma quarta temporada na última quarta-feira (13). A data de estreia da nova leva de episódios não foi revelada, mas deve acontecer apenas em 2022. Sera Gamble, cocriadora e showrunner nas três temporadas da série, continuará.

“Somos profundamente gratos à Netflix por mostrar a You um apoio tão monumental, e as pessoas em todo o mundo têm gostado de ver Joe realmente entender tudo errado nas últimas três temporadas. Toda a equipe You está animada para explorar novas facetas sombrias do amor na 4ª temporada”, disse Sera em comunicado oficial enviado à imprensa.

– Publicidade –

Outros destaques