terça-feira, 23 de julho de 2024

Após 16 dias! Rio Anil Shopping reabre as portas e salas de cinemas continuam interditadas

Após 16 dias da tragédia no Rio Anil Shopping, onde duas pessoas morreram e mais de 20 ficaram feridas, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) liberou a abertura do estabelecimento localizado na Avenida São Luís Rei de França, no Turu.

A liberação do centro comercial aconteceu após uma vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros, na terça-feira (21). O funcionamento do Rio Anil Shopping foi liberado a partir desta quinta-feira (23).

O Corpo de Bombeiros realizou a vistoria para analisar as condições para desinterdição do shopping, sendo que a administração do estabelecimento apresentou documentação assim como laudos técnicos. As salas de cinema ficam interditadas e as outras áreas do shopping voltam a funcionar. O CBMMA divulgou nota sobre a vistoria que aconteceu na última terça. Confira!

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que realizou vistoria técnica, nesta terça-feira (21), nas instalações do Rio Anil Shopping, com objetivo de analisar as condições para a desinterdição do local.

A administração do shopping também apresentou a documentação exigida, assim como as ART’s e laudos técnicos referentes aos sistemas de hidrantes, chuveiros automáticos contra incêndios, sistema de distribuição de gás e outros itens de segurança.

Após os requisitos cumpridos, a desinterdição do shopping foi efetuada e o estabelecimento poderá funcionar a partir desta quinta-feira (23). O cinema segue isolado bem como a área de acesso às salas.

– Publicidade –

Outros destaques