sábado, 23 de outubro de 2021

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

BEL-AIR: Reboot de um maluco no pedaço tem elenco divulgado

BEL-AIR Reboot de um maluco no pedaço tem elenco divulgado
BEL-AIR Reboot de um maluco no pedaço tem elenco divulgado
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

O serviço de streaming Peacock está desenvolvendo um reboot de Um Maluco no Pedaço, série estrelada por Will Smith na década de 1990. Agora, novidades sobre o projeto foram divulgadas, com oito novos nomes sendo adicionados ao elenco principal da produção.

Anteriormente, já havia sido anunciado que Jabari Banks será o protagonista do projeto, com um anúncio feito pelo próprio Smith. De acordo com a Variety se juntarão a ele Adrian Holmes (Arrow) vivendo Phillip Banks, Cassandra Freeman (Luke Cage) como Vivian Banks, Olly Sholotan (Run Hide Fight) como Carlton, Coco Jones (Vampiros x the Bronx) no papel de Hilary, Akira Akbar (Capitã Marvel) como Ashley, Jimmy Akingbola (Ted Lasso) vivendo Geoffrey, Jordan L. Jones (Snowfall) interpretando Jazz e Simone Joy Jones (The Chair) como Lisa.

O reboot promete ter um tom mais dramático, deixando de ser uma sitcom como a produção original. Baseada no vídeo de mesmo nome feito por Morgan Cooper, o projeto encomendado pela Peacock contará com duas temporadas, se passando nos Estados Unidos da atualidade. A premissa se manteve igual à original: na história, Will passa por uma complexa jornada ao sair das ruas da Zona Oeste da Filadélfia para uma mansão em Bel-Air.

Cooper também irá dirigir e co-roteirizar a série, além de atuar como produtor executivo. T.J. Brady e Rasheed Newson se juntarão a ele como showrunners e produtores executivos. Will Smith será um dos produtores por meio da Westbrook Studios, assim como Quincy Jones, Benny Medina, Miguel Melendez, Terence Carter e os criadores da obra original, Andy e Susan Borowitz. Além disso, a Universal Television também será uma das produtoras do reboot, sendo o mesmo estúdio responsável por Um Maluco no Pedaço.

– Publicidade –

Outros destaques