terça-feira, 16 de julho de 2024

Cabo da Polícia Militar é suspeito de integrar grupo criminoso no Maranhão

A Polícia Civil, através da 16° Delegacia Regional de Bacabal, deflagrou uma operação na cidade de Lago Verde, no intuito de neutralizar um esquema de tráfico de drogas.

A mobilização policial tinha como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra pessoas suspeitas de crimes como tentativa de homicídio qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Como resultado da ação, três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de posse de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Um dos endereços alvo da operação, foi a residência de um cabo da Polícia Militar do Maranhão que também é investigado por integrar o esquema criminoso, o qual se encontra foragido com mandado de prisão em aberto.

Nos imóveis dos investigados, os policiais civis apreenderam armas de fogos, uma grande quantidade de munições, aparelhos de celulares, balanças de precisão, mais de dois quilos de maconha, quantidades expressivas de crack e uma grande quantidade de dinheiro em espécie.

Durante a deflagração da operação, um dos alvos ainda resistiu à prisão, vindo a lesionar fisicamente o delegado coordenador da operação e uma investigadora, motivo pelo qual foi autuado por resistência e lesão corporal qualificada.

– Publicidade –

Outros destaques