terça-feira, 22 de junho de 2021

Arraial Live Guará - Falta 1 dia
Criamor e Reino infantil conquistam títulos no basquete em etapa do JEMs

Criamor e Reino infantil conquistam títulos no basquete em etapa do JEMs

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Quatro partidas encerraram as disputas do basquete na Etapa Estadual Infantil dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), na manhã desse sábado (16). A competição promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel). No feminino, o Criamor confirmou o favoritismo e bateu o Reino Infantil, que acabou ficando com o título no masculino, após decisão contra o Literato.

Santos Dumont (Imperatriz) e o Sesi disputaram o primeiro jogo da rodada, valendo a medalha de bronze do feminino. Com uma boa exibição de seu ataque e um alto aproveitamento de desarmes e rebotes, a escola de Imperatriz não teve dificuldades para vencer por 61 a 8 e confirmar o terceiro lugar na modalidade.

O Criamor conseguiu o título com uma vitória por 39 a 24. O Time não começou bem e acabou sofrendo com a boa marcação do Reino Infantil, que resistiu bem aos ataques adversários.

Após a premiação da disputa no feminino, era a vez de descobrir quem seriam os vencedores no masculino. Na reta final de partida, o Educator mostrou frieza na hora de decidir, venceu por 36 a 29 e levou o bronze. Pelo terceiro lugar, Educator e Upaon-Açu fizeram um jogo acirrado, com uma diferença apertada de pontos.

A final do basquete masculino acabou chamando a atenção pelo domínio do Reino Infantil. Invicto nos JEMs, o Reino mostrou um conjunto forte e soube neutralizar as ações do Literato. No fim das contas, vitória do Reino Infantil por 72 a 50 e título garantido. Do Portal TV Guará, com informações da Sedel.

(Foto: Divulgação/Sedel)

– Publicidade –

Outros destaques