sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

Dança, música e teatro espetáculos realizados por estudantes do Núcleo de Arte Educação acontecem sexta-feira(03)

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Em 2021, o NAE completa 16 anos de atividades, levando a centenas de milhares de jovens e crianças, a concretização de sonhos por meio da arte, dança e teatro. Jovens como a ex-aluna Nicolly de Santana Maciel, que expressou toda sua gratidão ao projeto. “Gratidão, desafio, ressignificação e amor, são palavras que definem nosso sentimento”, disse ela, que hoje é aluna do Curso de Teatro da Universidade Federal do Maranhão.

Novas apresentações
Os espetáculos continuam. Na próxima sexta (3) e terça-feira (7), novas apresentações devem acontecer.

Na sexta-feira (3) será a vez das turmas de Piano se apresentarem no “Concerto de Piano”, a partir das 16h, no Palacete Gentil Braga – Cine Teatro Aldo Leite, localizado no Centro.

Já na próxima terça-feira (7) será a vez dos estudantes das turmas de Canto Coral e Violão apresentarem o musical “O Fantasma da Ópera”, no Teatro João do Vale, no Centro Histórico.

A alegria por participar de um projeto tão inclusivo também foi ressaltada pela jovem Letícia Lindoso, da turma de Ballet Clássico. “Agradecemos por essa oportunidade que transforma vidas. Para mim, é um prazer fazer parte desse projeto”, expressou a estudante.

– Publicidade –

Outros destaques