quarta-feira, 17 de julho de 2024

Deputada Estadual se envolve em acidente com morte, em Miranda do Norte

Trágico acidente resulta em morte de condutor e deixa quatro feridos, por volta das 12h desta segunda-feira (26), no km 118 da BR-135, município de Miranda do Norte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal,
o condutor de um Classic trafegava sentido crescente quando foi surpreendido por uma SW4, que realizava ultrapassagem irregular. O condutor do Classic teria conseguido desviar da o SW4, que saiu de pista, provocando lesões em quatro ocupantes e o óbito uma outra pessoa. Em outra versão, a SW4 tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo com um Corsa Classic que vinha em sentido contrário, arremessando o veículo para fora da pista.

A PRF ainda afirma que existem outras versões do acidente, mas ainda há dúvidas se realmente os dois veículos teriam se tocado. A informação ainda está sendo apurada pelo agentes federais rodoviários. Ainda segundo informações, a deputada estadual Cláudia Coutinho (PDT), estava a bordo no veículo SW4, no entanto, ela não conduzia a caminhonete no momento.

Em nota, a assessoria da deputada se manifestou dizendo:

A deputada Cláudia Coutinho (PDT) informa que passa bem após acidente ocorrido em trecho da BR-135, nesta segunda-feira (26), quando se deslocava de Caxias para São Luís. Ela viajava como carona em um veículo, com o secretário municipal de Matões, Nonato, e mais duas pessoas. Após o acidente, a deputada Claudia Coutinho foi encaminhada ao Setor Médico da Assembleia Legislativa, onde recebeu os cuidados dos profissionais da saúde. O acidente resultou em uma vítima fatal e, neste momento, a Deputada se solidariza com os familiares e próximos do falecido.

Assessoria Deputada Claudia Coutinho

– Publicidade –

Outros destaques