terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Entretenimento reforça e domina nova programação da TV Guará

Danilo Quixaba e Andrinho Barros voltam o programa Anarquia todo dia e com a força da TV

Deste esta manhã (14), os telespectadores maranhenses poderão acompanhar a mais nova programação – da mais nova afiliada da TV Cultura. Três novos programas e vários horários alterados justificam a ansiedade com a nova tentativa estratégica de programação.

Feitos os dez anos da TV Guará, sendo estes muitos com a equipe atual, apesar das constantes mudanças, evoluímos em qualidade e identificação com a nossa terra.

O entretenimento tem parte fundamental nisso, regida pela Núcleo de Entretenimento Danilo Quixaba, que conta com produtores, locutores, repórteres, redatores, comediantes e editores que tem uma visão moderna e descolada em criação de conteúdo, visando todas as plataformas audiovisuais, sendo a principal a demanda diária de 3 horas e 45 minutos de programas locais.

Estreia: Anarquia todo dia – 7h da manhã pela TV e Rádio Guará (ouça acima no player do início do site)

Todos os dias, com muito humor e sinceridade, Danilo Quixaba e Andrinho Barros fazem seus nomes neste novo programa, acumulando os dois também o Ô de casa, produção do mesmo núcleo e também diário na programação TV Guará

Danilo Quixaba e Andrinho Barros refazem o programa que marcou época no rádio online maranhense, dada a liberdade dos seus debates e forma própria de comunicar. Ganha uma hora diária na televisão e temas mais que quentes para concorrer com as emissoras que apostam no jornalismo no mesmo horário. Tem a participação dos ouvintes e é feito do estúdio principal da rádio Guará. Promete esquentar em opiniões duras e tiradas bem-humoradas dos temas atuais e de todo o comportamento social. Tocará músicas do acervo de história e clipes de Danilo, que é pesquisador de músicas e apresenta aos sábados o programa Som Massa. Andrinho também compõe o elenco para trazer sua vertente ácida e polêmica, mesclada ao bom sotaque maranhense da baixada que é inconfundível.

Estreia: Fazemos Qualquer Negócio – 11h30 da manhã

Aluísio Jr apresenta o novo Fazemos Qualquer Negócio

A novidade vem com o apresentador: Aluísio Jr, vindo do Voz das Ruas, vai para o entretenimento e usa da sua facilidade em vendas para levar o pequeno e médio empresário para o horário nobre da televisão. Também com atrações diferenciadas e matérias direto das lojas participantes das divulgações. Também tem cenário novo com tecnologia virtual e equipe nova! Não perca, de segunda à sexta.

Estreia: Culturama – 17h45

Cíntia Pessoa e Beto Ehongue apresentam o retorno do CulturaMA, agora em versão diária

Alinhado ao padrão rigoroso de conteúdo e qualidade de programação da TV Cultura (rede), a direção-geral da TV Guará e o Núcleo de Entretenimento retornam em versão diária de 15 minutos o CulturaMA, uma revista de informação e divulgação exclusiva dos eventos e manifestações artísticas maranhenses. Beto Ehong, cantor e compositor conceituado e ativista das causas culturais maranhenses estará ao lado de Cíntia Pessoa, atriz, empresária e produtora de eventos. O primeiro programa conta com uma cobertura especial do último show do cantor Tiago Máci, além de outras atrações e eventos. Se liga, entre o novo Esporte Guará (de 17h às 17h45) e Os Analistas (18h às 19h) tem cultura na TV Guará!

Nova temporada: Ô de Casa com Danilo Quixaba – 12h45

Danilo Quixaba e sua turma estão de volta com o programa premiado que diverte a todos e cria tendências no mercado televisivo maranhense. Direção de Saulo Cavaignac

Cheio de reportagens especiais e com uma superprodução envolvida, Danilo Quixaba, boneco Quixabinha e sua turma trazem uma nova temporada inédita de programas com muita informação, culinária, entrevistas e música de qualidade. Premiado com o Volts 2021, Carpe Diem e outros títulos, o programa de 1h de duração terá uma leva de reportagens externas exclusivas e em série, produzidas desde o ano passado. Criador de tendências e sempre cheio de personalidade, manterá seu nível de qualidade também com a espontaneidade de seu apresentador. A culinária vai estar presente assim como as degustações inusitadas. Apesar de manter suas características principais, vem muitas surpresas por aí. A produção é do jornalista especializado em entretenimento Christian Monção e a direção é do renomado Saulo Cavaignac.

Jornalismo

A Guará tem uma marca inexorável no jornalismo maranhense, com independência e cobertura apurada. Este ano, promete densa cobertura das eleições majoritárias, com sabatinas, entrevistas a candidatos, debates e análises. Destaque para a nova temporada de Os Analistas, que agora conta com a jornalista Giovana Kury, habilidosa nos temas de engajamento e redes sociais. Continua no elenco Geraldo Iensen, Felipe Klamt e o diretor-geral Natanael Junior, que pretende arrojar o formato com notícias mais quentes.

Felipe Klamt, Geraldo Iensen, Giovana Kury e Natanael Junior no protagonismo do debate político maranhense

Nova temporada e horário: Esporte Guará – 17h

Gaudêncio Carvalho ancora novo Esporte Guará, em novo horário e novos integrantes

Marca registrada da programação, o Esporte Guará vai para o final da tarde, resumindo e debatendo todos os fatos quentes dos bastidores e movimentações do futebol maranhense e outras modalidades. Além da apresentação de Gaudêncio Carvalho e comentários do gestor de futebol Thadeu Nunes, agora o jornalista Rodrigo Barbosa compõe o time trazendo a visão-resenha da internet ao programa. O comediante e jogador “caro” Romeu Silva também terá um quadro de humor no programa

Assista toda a programação no canal digital 23.1, além da página AO VIVO disponível aqui no Portal Guará com o streaming 24h por dia.

– Publicidade –

Outras publicações