quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Homem é preso por manter irmão idoso em cárcere privado por 10 anos

Uma ação da Polícia Civil do Maranhão libertou um idoso com problemas mentais que estava sendo mantido em cárcere privado pelo próprio irmão, em Coelho Neto, no Maranhão. O caso foi registrado na última segunda-feira, dia 7 de novembro. Confira mais imagens desta matéria no Instagram da TV Guará: https://www.instagram.com/reel/CktDo48sLn4/?igshid=MDE2OWE1N2Q=

O homem suspeito do crime tem 66 anos e foi preso em flagrante por agredir física e psicologicamente seu irmão, um idoso 67 anos que vivia em cárcere privado dentro de um pequeno quarto situado nos fundos da residência no bairro Bela Vista, em Coelho Neto. Segundo o que foi apurado pela Delegacia de Polícia da cidade, o idoso vivia nessas condições há cerca de 10 anos.

Segundo o delegado Diego Rocha, a Polícia Civil recebeu denúncia anônima relatando o crime e rapidamente se deslocou até a residência conseguindo constatar que os fatos eram verídicos. Ficou constatado que, a vítima além de idoso, possui deficiências físicas e mentais e que a mesma sofria constantes agressões. O idoso ficava preso em um cômodo de aproximadamente 6 metros quadrados com apenas uma cama e banheiro, com grade na única porta de acesso.

O agressor foi autuado em flagrante inicialmente pelos crimes de maus tratos qualificado e cárcere privado, ficando preso à disposição da justiça. Foi feito exame de corpo de delito na vítima e atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento(UPA) de Coelho Neto.

– Publicidade –

Outros destaques