terça-feira, 23 de julho de 2024

Homem é preso por usar o filho de 11 anos para traficar drogas

Na cidade de Vargem Grande, a Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. O preso usava o próprio filho, uma criança de 11 anos, para o tráfico de droga.

Segundo o delegado Saul Laurentino, a prisão teve como base, uma investigação que apontou a existência de um ponto de vendas de crack que funcionava dentro de um estabelecimento comercial, no bairro Cascavel e que seria administrado por um velho conhecido das autoridades policiais de Vargem Grande.

De posse dessas informações, a equipe de investigadores foi até o local para realizar um trabalho de monitoramento. Em certo momento, os policiais visualizaram a venda de droga pelo pelo suspeito a um usuário no interior do estabelecimento.

O suspeito percebeu a ação dos policiais e entregou a droga para seu filho de apenas 11 anos. Porém, um dos policiais percebeu a atitude e apreendeu o entorpecente. Durante a operação foi encontrado mais drogas no local, dentro de tijolos.

As investigações apontam que o preso utiliza seu filho para o tráfico de droga, inclusive, a criança mora sozinho com o pai na cidade de Vargem Grande, enquanto a mãe da criança mora em um povoado da cidade.

– Publicidade –

Outros destaques