Imperatriz é campeão do Maranhense

Cavalo de Aço derrota o Moto Club de virada por 3 a 2 leva seu terceiro título estadual


 

Com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, o Imperatriz é o campeão maranhense de 2019, ao derrotar o Moto Club de virada por 3 a 2 no estádio Castelão.

O gol do título foi marcado por Adauto após lançamento da defesa ao ataque, bola é desviada e sobra para Júnior Chicao chutar cruzado para Adauto que só empurrou paras redes.

O Moto Club que jogava pela empate para ser bicampeão estadual, perdeu o título a invencibilidade no campeonato maranhense 2019. O Impeatriz chegou ao seu terceiro título estadual.

O Moto Club abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo com Léo Paraíba. Juninho Arcanjo bateu escanteio e Léo Paraíba de cabeça fez 1 a 0 para os rubro-negros.

O time do Imperatriz empatou no inicio do segundo tempo também numa cobrança de escanteio.

O volante Daniel Barros bateu escanteio curto para Renan que colocou na cabeça de Tibiri que empatou a partida aos 9 minutos do segundo tempo.

Aos 21 minutos do segundo tempo, o Papão do Norte faz 2 a 1 com Mateus Mendes cobrando pênalti. Gleissinho é derrubado na área por Lucas. 

Mateus Mendes! Batida firme no canto esquerdo e o goleiro Jean caiu no direito. 

Logo em seguida, Lucas Campos voltou a empatar para o Cavalo de Aço com o gol de Lucas Campos, após boa jogada de Júnior pela direita, aos 24 minutos da segunda etapa.