terça-feira, 28 de novembro de 2023

Polícia prende 15 pessoas suspeitas de crimes na região metropolitana de São Luís

Entre os dias 6 e 20 de novembro, a Polícia Civil do Maranhão deflagrou, uma ação policial intitulada de “Operação Sem Alarde” de combate à criminalidade em vários bairros de São Luís e Paço do Lumiar, situada na região metropolitana. Em duas semanas de operação, 15 pessoas foram presas suspeitas de cometerem crimes de diversas naturezas.

A operação policial que foi coordenada pelas Seccionais Norte e Leste, vinculadas à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), mirou no combate aos crimes de natureza patrimonial, dando cumprimento à prisão de 03 suspeitos de roubo a coletivos, bem como de 07 indivíduos pelo crime de roubo ,01 pelo crime de latrocínio e 01 por tráfico de drogas.

Na última segunda-feira(20), a equipe da Seccional Leste, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo as investigações, o indivíduo que se valia da condição de membro de uma comunidade evangélica situada no municipio de Paço do Lumiar, para cometer abusos contra crianças, filhos de outros membros da igreja.

– Publicidade –

Outros destaques