Sampaio e Cordino disputam segunda rodada do Maranhense


Sampaio Corrêa e Cordino se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 15h30, no estádio Leandrão, em Barra do Corda, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense. O Sampaio vem de uma vitória na estreia da competição, e o Cordino de derrota.

O Cordino quer superar a derrota que sofreu em casa por 4 a 2 para o Maranhão, já o Sampaio que venceu o São José por 2 a 0, quer emplacar mais uma vitória na competição para ficar mais perto da classificação.

O técnico Flávio Araújo não confirmou a escalação, mas deve algumas mudanças em relação ao time que disputou o último jogo. A grande expectativa para este jogo é a estreia de Ullisses, velho conhecido da torcida do Cordino, mas que agora, está do lado rival. O Sampaio deve entrar em campo com Rodrigo Santos; Yann, Douglas, Wanderson e Rômulo. Dedé (Tom Abreu), Patrick Mota, e Eloir (Cleitinho); Christian (Tallison), Salatiel e Ullisses.

O técnico Marlon Cutrim deve colocar o Cordino em campo com Laerte; Fabrício, Leomar, Dedé e Fernando; Wilian, Israel, Júnior Masset e Toquinho; Rogerinho e Cris.