segunda-feira, 27 de junho de 2022

G10 Editora

Vale lança aplicativo de celular para compra de passagem do trem de passageiros

Os passageiros que viajam pela Estrada de Ferro Carajás, que liga os estados do Pará e Maranhão, já podem comprar seu bilhete e ter acesso a informações sobre a viagem por um aplicativo de celular, chamado “Trem de Passageiros”. A nova alternativa de compra foi lançada pela Vale esta semana e pode ser baixada gratuitamente nas plataformas Android e IOS.

Entre as facilidades oferecidas pelo aplicativo, estão a compra e troca de passagens, informações sobre o trajeto, previsão do horário de chegada em cada estação e regras de bagagens. É possível ainda consultar o menu do restaurante e os valores das refeições. Além de informações úteis, o passageiro terá acesso a jogos interativos para se distrair enquanto não chega ao seu destino.

Cabe destacar que, atualmente, o Trem de Passageiros da EFC circula cumprindo protocolos de saúde para oferecer conforto e segurança aos passageiros durante a vigência da pandemia. Estão mantidos cuidados como aferição de temperatura antes do embarque, uso obrigatório de máscara e distanciamento social.

– Publicidade –

Outros destaques