Veja quem são os jovens mortos no incêndio do CT do Flamengo

O nome dos 10 mortos no incêndio no Ninho do Urubu, que aconteceu no fim da madrugada desta sexta-feira (8) foram confirmados.

Christian Esmério era goleiro das categorias de base do Flamengo. O rapaz era goleiro das categorias de base do Flamengo. Em abril, ele postou uma foto nas redes sociais de uma conquista com o clube.

Além do goleiro, Arthur Vinicius, que faria 15 anos neste sábado (9), também morreu na tragédia. Ele foi a segunda vítima confirmada.

Athila Paixão era de Lagarto, Sergipe, e tinha 14 anos. Jogava no clube desde março de 2018.

Bernardo Pisetta também era goleiro, atuou em outros times de futebol e futsal. Era natural de  Santa Catarina.

Pablo Henrique da Silva Matos  jogava no Sub-17 do Flamengo, era natural de Minas Gerais e morava no centro de treinamento.

Vitor Isaías  também era natural de Santa Catarina, tinha 15 anos. Tinha seis meses no time.

Samuel Thomas Rosa, garoto de 15 anos era morador de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Preferiu dormir no CT para voltar para a Baixada nesta sexta. Samuel jogava de lateral direito.

Gedson Santos tinha 14 anos e era natural de Itararé (SP). O meio-campista era recém-contratado do Athletico Paranaense.

Jorge Eduardo Santos tinha 15 anos e era de Além Paraíba (MG). Ele começou a jogar futebol aos 7 anos e chegou às categoria de base do Flamengo aos 12 anos.

Rykelmo de Souza Vianna de 16 anos e atendia pelo apelido de Bolívia. Era natural de Limeira (SP) e jogava no meio de campo, como volante.

 

A tragédia aconteceu no Centro de Treinamento do Flamengo na Zona Oeste do Rio, durante a madrugada. Segundo funcionários do clube, muitos garotos que moravam na cidade foram liberados por conta da forte chuva que atingiu a cidade. Só os que moravam em outros estados, ficaram no local.

Os feridos

  • Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos

  • Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos

  • Jhonatan Cruz Ventura, 15 anos, em estado grave

Jhonatan Ventura é o que está internado em estado mais grave, com 40% do corpo queimado. Natural de Vila Velha, atua como zagueiro no time de base. Por volta das 9h45, ele passava por uma cirurgia no Hospital Lourenço Jorge, e depois será transferido para o Hospital Pedro II, referência no tratamento de queimados.