sexta-feira, 26 de abril de 2024

Whindersson Nunes detona críticas por separação após morte do filho

Eita! Whindersson Nunes perdeu a paciência e rebateu o comentário de um seguidor no Twitter nesta quarta-feira, 3 de novembro, que comentava sobre as separações do humorista e do seu filho, João Miguel, que morreu dois dias após o seu nascimento prematuro de 22 semanas, fruto do relacionamento com a ex-noiva Maria Lina Deggan.

“A mulher só serve para o Whindersson se der um filho pra ele. Caso contrário, ele larga a mulher do jeito que ela tá”, escreveu um internauta. 

“Você tá falando da minha maior dor como se fosse uma novela pra você, fala da morte do meu filho como um capítulo. E na sua novela, sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com você um senso que você não tem”, rebateu Whindersson.

A crítica aconteceu após o humorista participar do Podcats, comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. Na entrevista, Whindersson falou sobre a possibilidade de ter servido de inspiração para a canção Penhasco, de sua ex-mulher, Luísa Sonza.

“Eu achei que não joguei ninguém de penhasco, não [risos]. Cada qual acha para si, né, eu sou uma pessoa. Não acho, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera fala de eu não ter falado. Sabe aquela parada de você olhar e ‘ah, eu entendi o que o povo quer dizer, se você tivesse feito alguma coisa…’”, completou ele, sobre os ataques de haters que Luísa sofreu nas redes sociais.

INSPIRAÇÃO DE PENHASCO

Whindersson Nunes abriu o jogo sobre o  que pensa da música “Penhasco”, uma das canções do novo  álbum de Luísa Sonza, Doce 22, e que foi dedicada a ele pela cantora. Em conversa com Virgínia Fonseca e Camila Loures, em entrevista ao podcast “PodCats”, o humorista comentou sobre o fato de ter sido inspiração para o hit, além de revelar que entende o que a ex-mulher quis dizer com a letra.

“Eu ouvi porque aparecia no Instagram, a Luísa é muito famosa e saía em todo lugar”, disse ele sobre ter escutado a música, que traz trechos densos, como “sabia que a queda era grande / Mas tive que pular / Queria que a gente fosse mais alto / Quando segurei sua mão você soltou a minha / E ainda me empurrou do penhasco”.

O humorista, então, apesar de se isentar sobre o fato de ter servido de inspiração para a música, reconheceu que poderia ter feito mais durante o período em que Luísa precisou de ajuda para lidar com as críticas constantes nas redes sociais.

“Eu achei que não joguei ninguém de penhasco, não”, disparou, aos risos. “Cada qual acha para si, né, eu sou uma pessoa. Não acho, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera fala de eu não ter falado. Sabe aquela parada de você olhar e ‘ah, eu entendi o que o povo quer dizer, se você tivesse feito alguma coisa…’”, completou ele sobre os ataques de haters que Luísa sofreu nas redes sociais.

RELAÇÃO COM VITÃO

Depois de passar por um momento turbulento durante o relacionamento com Luísa Sonza, que terminou em agosto deste ano, Vitão não fugiu das perguntas envolvendo Whindersson Nunes, ex-marido da cantora, e abriu o jogo sobre a sua relação com o humorista.

Em papo no podcast PodPah, na última segunda-feira, 18 de outubro, o artista revelou que mantém uma amizade sincera com Whindersson e chegou, inclusive, a entregar uma conversa que teve com o humorista.

“Sim, cara. A gente troca ‘ideia’ tranquilo hoje em dia, até marca de se ver. A gente ainda não chegou a se encontrar, ele tá se preparando para uma luta lá”, adiantou.

O músico ainda admitiu que ficou surpreso ao receber uma mensagem de Whindersson durante a onda de ataques que recebeu nas redes sociais ao assumir o seu romance com Luísa Sonza. Apesar de ter demorado um pouco para conversar com o piauiense, Vitão ficou feliz com a postura do papai de João Miguel na ocasião.

– Publicidade –

Outros destaques